Depois de tantos meses em quarentena e diversos shows cancelados, estamos sentindo falta de sentir o calor humano e se espremer próximo ao palco para assistir o nosso artista (ou a nossa banda) favorita.

Devido aos últimos mutirões nas redes sociais pedindo artistas como Lady Gaga e Demi Lovato no Rock in Rio, decidimos fazer uma lista que shows que gostaríamos de assistir no festival – ou depois de acabar a pandemia de coronavírus.

Vamos a ela:

10 – Harry Styles:

Depois de ter cancelado a sua passagem pelo Brasil, que aconteceria em Outubro, ficamos curiosos por um show de Harry Styles em como seria a Fine Line Tour. – Seria perfeito poder ver as músicas do álbum sendo mescladas com alguns sucessos do 1D né? (principalmente porque a boyband completou 10 anos em 2020 e alguns fãs esperavam pelo comeback do grupo).

Harry Styles ainda está fechando sua agenda de shows para o ano que vem, mas ainda não há previsão de novas datas na America do Sul.

9 – Lana Del Rey:

Originalmente confirmada como uma das atrações do Lollapalloza 2020 (remarcado para dezembro), Lana Del Rey viria ao brasil para promover as faixas do álbum “Norman Fucking Rockwell”, – mas devido a pandemia, nem sinal temos de quando a rainha indie poderá pouisar em terras brasileiras.

Lana poderia voltar em breve, e poderia ser uma das atrações principais do Rock in Rio, já que a cantora não se apresenta no Rio desde 2012. – Sua última passagem foi para apenas um show no Lolla em 2018.

8 – Megan Thee Stallion:

Megan Thee Stallion tem arrasado nos charts desde sua colaboração na trilha sonora de Aves de Rapina, ela dominou a bilboard após o lançamento de Savage Remix ao lado de Beyoncé, além de conquistar o público LGBTQA+ como uma das juradas de Legendary, mostrando todo o seu talento e sua personalidade.

Seria ótimo poder ver Megan em terras brasileiras né?

7 – Tame Impala:

Lançando o álbum “The Slow Rush” no início do ano, o Tame Impala estava pronto para rodar o globo com uma nova turnê mundial. A banda deixou um gostinho de quero mais depois de sua passagem pelo Brasil no Lollapalloza em 2016.

Tame Impala sem dúvida seria uma banda interessante em se ver num dia alternativo do Rock in Rio, por exemplo.

6 – Demi Lovato:

Demi Lovato está devendo uma turnê ai Brasil desde que cancelou sua passagem pelo país em abril do ano passado. Embora tenha passado muitas vezes por aqui, não vimos um show da Demi em um festival como o Rock in Rio.

Bem que ela podia cantar “Anyone” por aqui, não é mesmo?

5 – Billie Elish:

Billie Elish estava programada para passar pelo país em Maio desse ano, mas ficamos sem conferir as performances do vencedor do Grammy “Billie Eilish When We All Fall Asleep, Where Do We Go?”.

Por enquanto novas datas de Billie ainda não foram marcadas, mas esperamos que ela esteja escalada para a lista de shows em 2021.

4 – Taylor Swift:

Infelizmente a primeira vez de uma turnê grandiosa de Taylor Swift vai ter que esperar um pouco mais. Estávamos ansiosos para assistir o “Lover Fest” em Julho desse ano no Allianz Parque. Esperamos que não demore muito para ver as performances do Lover bem de pertinho!

Taylor adiou sua turnê para o ano que vem, mas por enquanto ainda não temos datas confirmadas.

3 – Blackpink:

Arrasando nos charts e no youtube, Ainda não tivemos a presença do Blackpink no Brasil! Depois do lançamento de “How You Like That” e as expectativas altas para o próximo alto, definitivamente precisamos de um show de Lisa, Jennie, Rosé e Ji-soo o mais rápido possível.

A girlgroup seria uma aposta legal para o Rock in Rio em um dia de música pop, assim como foi feito no coachella do ano passado.

2 – Dua Lipa:

Claro que não poderíamos falar de shows no próximo ano sem falar de Dua Lipa. Acho que podemos dizer que todos estão ansiosos para saber como será a “Future Nostalgia Tour”, principalmente porque Dua esteve no país apenas para um show solo em São Paulo, durante a “Head Full Of Dreams Tour” do Coldplay, onde ela era um dos atos de aberturas.

A cantora seria uma ótima atração para um dia de Rock in Rio, ou ter shows em cidades como Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba.

1 – Lady Gaga:

É lógico que a primeira lista seria a dona do Chromatica. Os fãs não param de pedir que Lady Gaga esteja entre uma das atrações do Rock in Rio (principalmente depois do cancelamento de seu show em 2017). Sem dúvida, depois do lançamento do álbum, todos estão esperando pela oportunidade de dançar “Rain On Me” e “Stupid Love” em breve.

Gaga iria começar a “Chromatica Ball” na Europa, mas também teve que cancelar suas apresentações devido a pandemia por lá. Mas a agenda de Gaga volta em 2021, então temos esperança de que ela esteja em terras brasileiras muito em breve!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s