Os fãs de comédia romântica adolescente PIRAM! Desde que a Netflix anunciou a data da sequência de A Barraca do Beijo (2018), diferentes opiniões tomaram conta das redes sociais. Podemos concordar que, apesar do primeiro filme ser bem legal, ele também expõe situações problemáticas e não as resolve, o que foi bem criticado, porém, vemos uma evolução em A Barraca do Beijo 2 (2020), já que os mesmos erros não são repetidos.

A sequência que teve sua estréia nessa sexta, 24 de julho de 2020, aborda mais problemas reais e presentes na vida de um adolescente. Elle e Noah estão cada vez mais apaixonados e mostram as dificuldades de um namoro à distância. Lee e Elle continuam os melhores amigos de sempre, tentando passar pelo último ano, enquanto se preocupam com a aplicação para a faculdade dos sonhos e, é claro, a Barraca do Beijo para arrecadarem fundos para caridade.

Alguns personagens novos aparecem para a história se tornar mais interessante, e eles, Chloe (Maisie Richards) e Marco (Taylor Zakar Perez) tem papéis importantes para o desenvolvimento dos protagonistas, e nos dão momentos divertidos e de tensão também, o que só faz o filme ficar mais bacana.

O ponto mais importante que o filme aborda, e que acontece em nossas vidas, é que a insegurança atrapalha, nos fazendo inventar situações em nossas cabeças e tomar decisões impulsivas, e como a comunicação direta e clara pode fazer a diferença em todos os nossos relacionamentos.

A história dos protagonistas poderia ter terminado nessa sequência, porém o minuto do filme nos mostra uma situação que vai dar o que falar, e com certeza vamos querer A Barraca do Beijo 3 para saber como a história se encerra!

NOTA: 9/10

Aproveite o final de semana e relaxe assistindo A Barraca do Beijo 2, mas primeiro, assista o trailer:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s