Com o anúncio da nova versão de “Levitating” de Dua Lipa com Madonna e Missy Ellittot para o próximo dia 14, os fãs estão completamente ansiosos e especulando qual será o futuro da era “Future Nostalgia” e quais singles ainda devem ser lançados.

Nessa quarta-feira, ao responder um fã, Dua Lipa deixou a entender que ainda tem muita coisa por vir e que tem material para entreter os fãs até 2022, – mas o que será que vem por ai?

Confira: “Future Nostalgia” é um salto de evolução na carreira de Dua Lipa

A cantora tem deixo alguns pontos soltos ao longo de entrevistas dadas para divulgar o álbum nesse período de isolamento, a começar pela tão comentada parceria com Normani, que deve ser lancada junto com um clipe das duas.

Dua Lipa também tinha dito que sua parceria com Miley Cirus também tinha sido arquivada, mas nada impede que essa colaboração possa ser lançada no futuro, rumores também apontam de que há uma parceria com Katy Perry, já que as duas trocam elogios desde que se conheceram no One Plus Festival, na Índia, no ano passado.

Assim como o primeiro álbum que teve uma nova versão lançada com parcerias como Calvin Harris, Blackpink e Sean Paul, o Future Nostalgia deve seguir pelo mesmo caminho – e esperamos que ela possa voltar a produção de seus clipes logo, já que o single “Hallucinate” não foi muito aceito pelo público devido as animações no videoclipe.

Confira também: Provas de que Dua Lipa pode ser a nova promessa do pop nessa década

Enquanto o lado b de Future Nostalgia não sai, vamos de stream na lenda que já atingiu 2 bilhões de stream no Spotify!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s