Ao longo dos anos, diversas teorias da conspiração foram criadas entre fãs, admiradores e observadores ao longo do desenvolvimento da internet.

Separamos cinco teorias malucas (ou não) que foram compartilhadas ao longo dos anos. Sem falar da substituição de Avril Lavigne, a morte falsa do Elvis ou do Michael Jackson. Confira:

5 -J.K. Rowling na verdade é Rita Skeeter:

Segundo teorias criadas por fãs de Harry Potter, J.K. Rowling seria Rita Skeeter, personagem que trabalha no Profeta Diario e foi uma das grandes semeadoras de Fake News e furos de notícias, e que foi expulsa pelo Ministério da Magia. Por vingança ela resolveu contar sobre a existência dos bruxos e da guerra envolvendo Harry Potter e Voldemort que aconteceu nos anos 90 (época que é ambientada a história).

Isso tudo foi criado porque os fãs e admiradores da saga afirmam que seria impossível uma pessoa ter criado, ter todo um universo muito bem estruturado da história.

Levando em consideração o posicionamento de Rowling em alguns assuntos atuais, essa teoria poderia ser verdade, não é mesmo?

4 – Jay Z é um vampiro viajante do tempo:

Devido uma foto um tanto quanto particular de 1939 tirada por Sid Grossman, a internet começou a especular que seria uma foto de Jay Z. Na foto, um home muito parecido com o rapper aparece. Segundo a teoria o rapper viajou no tempo para uma pesquisa sobre a trilha sonora de “The Great Gatspy” que se passa nos anos 20.

3 – Nicki Minaj na verdade é o Jay Z:

Essa teoria maluca se deu porque alguns fãs resolveram desacelerar algumas canções de Nicki Minaj e perceberam que o timbre de voz se assemelhava com de Jay Z. Alguns até afirma que na verdade Nicki usaria um playback acelerado do rapper em sua turnês como playback.

Por mais absurda que seja, a própria Nicki já desmentiu cantando sem apoio vocal em programas de TV como EM em sua participação no Rupaul’s Drag Race.

2 – Os álbuns póstumos de Michael Jackson não são do Michael Jackson

Os álbuns lançados após a morte de Michael Jackson na verdade não eram cantados por ele. Segundo teoria, nem “Xscape (2014)” e nem “Michael” (2010) se tratavam músicas cantadas pelo rei do pop, apesar de serem vendidos como gravações antigas de Michael.

Os fãs afirmam que o timbre de voz não é a mesma que a original e tudo não passaria de uma estratégia da gravadora de ganhar dinheiro com a sua morte.

Após quatro anos, uma fã de Michael, Vera Serova conseguiu comprovar no Tribunal Superior de Los Angeles que as canções “Breaking News” , “Keep Your Head Up” e “Monster” eram falsas e foram gravadas por um imitador chamado Jason Malachi.  No documento também é possível ver a revelação da falsificação feita pela Sony, gravadora do rei do pop.

1 – Lady Gaga seria filha da Madonna:

Segundo teorias da conspiração, Lady Gaga seria uma filha que Madonna não teve condições de criar na época de seu nascimento e colocada para adoção, já que quando Gaga nasceu, Madonna estava dando passos rumo ao estrelato logo após o álbum “Like a Virgin”.

Os fãs começaram levantar essa conspiração quando perceberam a semelhança entre Lourdes Maria, filha mais velha de Madonna com Lady Gaga.

Lourdes Maria foi comparada com Lady Gaga

Gaga também mostrou durante o documentário “Five Foot Two” algumas fotos antigas no qual ela aparece com dentes separados, exatamente como Madonna e até brinca “Eu teria  mais problemas com ela, se não tivesse usado aparelho.”

E ai, qual teoria é mais maluca possível? Tem alguma que você conhece e não está na lista? deixa nos comentários a sua favorita!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s