Nessa semana, chegou em forma de aluguel para os Estados Unidos e algumas partes do mundo que possuem o Disney Plus, o tão esperado live action de “Mulan“.

A princípio o filme tinha uma abordagem polêmica e muito comentada entre os maiores admiradores da história, pela ausência do Mushu (que é um dos alívios cômicos da animação) e o de Lee Shang, o capitão do exército que se apaixona por Mulan após descobrir sua verdadeira identidade.

Após o lançamento do filme, a Variety colocou em sua crítica que o novo live action de Mulan estaria na frente até mesmo de “Aladdin”, que é um dos reboots mais amados pelos fãs da casa do Mickey. Mas será que Mulan realmente é tão bom?

Jasin Boland, Disney Studios/Divulgação

Confira: Confira o que chega com o lançamento do Disney Plus no Brasil em Novembro

Porém, uma boa parte do público pareceu não gostar da forma como o filme foi lançado e o live action arrecadou muito menos que o esperado para sua estreia. Alguns americanos até usaram suas redes sociais para afirmar “que o filme merecia estar nas telonas do cinema”. Outros admiradores parecem questionar a falta de algumas cenas importantes como a parte que o soldados se vestem de mulher para chegar até o imperador (cena importante da animação, onde é mostrada a importância das mulheres).

A julgar pelo elenco que é composto por estrelas como Liu Yifei e Jet Li; e pelas cenas liberadas para a divulgação do filme, “Mulan” é um super filme, Mas será que ele realmente é o melhor live action que a Disney lançou até hoje? O jeito é esperar para conferir quando o Disney Plus chegar em terras brasileiras.

Seria “Mulan” o carro chefe da estreia do streaming no Brasil?


aSSISTA NOSSO NOVO VÍDEO SOBRE O ROCK IN RIO:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s