Toda a indústria de entretenimento foi afetada pela pandemia do novo coronavírus, e não foi diferente com as séries da Disney Television Studios. A série da FX, Pose, tem planejado voltar a produção em outubro.

A produção da série foi interrompida em março, quando começou a crescer o número de casos de Covid-19 em Nova Iorque, e consequentemente no país. Segundo uma fonte do Variety, os membros da equipe estão sendo testados, para poderem voltar as gravações.

Leia mais: Oscars anuncia novas exigências para a escolha do “Melhor Filme” na premiação

Em junho a atriz Indya Moore disse a Variety que não se surpreendeu quando as gravações foram pausadas, mas estava preocupada sobre como as pessoas da produção iam se manter: “Por um lado, se alguém tivesse ficado doente, certamente teria se espalhado rapidamente. Por outro lado, a maioria das pessoas que trabalham em uma produção vive de salário em salário. Então, eu estava preocupado sobre como eles vão sobreviver“.


A série Pose se passa na cidade de Nova York no final do século 20. Com um enredo dramático, ela explora a cultura do baile queer e não-conformista de gênero Black e Latinx da cidade. 

Uma curiosidade é que o programa apresenta o um elenco grande de atores transgêneros, mais do que qualquer outro programa da televisão, bem como o maior elenco de atores LGBTQIA em uma série.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s