Parece que após o anúncio do novo álbum de Ariana Grande, que acontece no próximo dia 29 alguns artistas resolveram se animar para lançar os seus novos projetos. Por isso, o ano de 2020 ainda promete ter grandes lançamentos e uma boa disputa pelas posições mais altas na bilboard e nos charts mundiais.

Entre esses artistas estão Lil Nas X, Adele e Bruno Mars, confira a lista completa:

Miley Cyrus e Dua Lipa:

Mesmo Miley prometendo que não vai lançar um álbum até que ele possa ser performado em festivais ao redor do mundo, a tão esperada parceria com Dua Lipa deve sair nos próximos dias de outubro.

Isso porque as supostamente foram vistas gravando em Nova York. Segundo insiders, a música tem uma temática voltada para o halloween e deve se chamar “Trick or Treating”. Os insiders também afirmam que o clipe terá referências ao Jack, o estripador.

Lil Nas X:

Lil Nas X recebendo seus dois prêmios Grammy – Getty/Reprodução

O mais recente vencedor de alguns prêmios do Bilboard Awards 2020 pretende lançar o seu novo single em breve. A confirmação foi feita pelo próprio cantor em seu twitter, afirmando que vai lançar a melhor música de sua carreira em novembro.

Bruno Mars:

Youtube/Reprodução

Sim! Segundo insiders, Bruno Mars deve fazer o seu comeback em novembro. O cantor havia afirmado em suas redes sociais que estava escrevendo novas músicas. Seu último lançamento foi o “24k Magic” em 2017 que levou seis prêmios grammy, incluindo o de álbum do ano.

Os insiders também afirmam que Bruno está planejando o tempo certo para lançar o novo projeto, já que nas próximas semanas teremos lançamentos que podem impactar a internet, como o próprio álbum de Ariana Grande.

Adele:

Adele durante o Grammy 2017 – Getty/Reprodução

Uma possível aparição como apresentadora no Saturday Night Live no próximo dia 24, já é o suficiente para levantar rumores de um novo álbum de Adele. Sua última aparição pública foi em 2016 para promover o álbum “25”.

Desde o ano passado, diversos sites vem noticiando sobre o possível retorno de Adele para o cenário musical, mas será que realmente agora ela vem?

E ai, qual artista você está mais ansioso para ver de volta?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s