Pois bem, “Positions“, o novo e tão aguardado álbum de Ariana Grande já está disponível em todas as plataformas digitais. A curiosidade para saber como está o sucessor de “Thank U Next” que se destacou nos charts por músicas como ‘‘7 Rings” e a própria ‘‘Thank U Next” deve manter o álbum nas primeiras posições, mas precisamos falar a verdade: o álbum tem batidas fracas, autotune exagerado que ofusca a voz de Ariana e nem as parcerias de Doja Cat e The Weeknd salvam o projeto.

Temos que admitir que as duas primeiras faixas encantam pela presença do violino e a voz suave de Ariana se destacando entre a batida. ”Shut up” e ”34+35″ aguçam os maiores admiradores da cantora a esperar um grande álbum, e fica só ai mesmo. Há rumores que ‘’34+35″ seja o próximo single, o que destaque a inteligência da Ariana em trabalhar a era, exatamente como as duas anteriores: “Sweetener” e ”Thank U Next”.

Mas, logo na terceira faixa é que tudo começa a desandar. Para quem esperava um super ultra hit ao lado de Doja Cat, recebeu apenas um pop básico de elevador, que vai contra aos lançamentos feitos atualmente por Dua Lipa, Lady Gaga e tantas outras cantoras que estão dominando os charts. A parceria decepciona a todos que passaram semanas promovendo rumores de uma possível colaboração entre as duas.

A grande pergunta que fica também é: Por que não há parcerias com BLACKPINK e Lady Gaga nesse disco? Levando em consideração que Ariana fez parte da composição de “Ice Cream” e ”Rain on Me” vem se destacando ao longo do ano através de premiações e posições na Bilboard.

Para quem esperava uma composição a altura de ”Love Me Harder”, parceria com The Weeknd no álbum ‘‘My Everything” de Ari também ficou com uma faixa básica de sonoridades estranhas. Um tremendo erro na composição do álbum, já que o próprio cantor é um dos favoritos a levar o grammy de álbum do ano com ”After Hours”.

Todo o projeto é básico demais para Ariana. Embora a mesma se destaque em sua videografia, era de se esperar uma era grandiosa após todo o sucesso de “Thank U Next”. Esperamos que Ariana possa reverter essa situação de alguma forma.

Nota: 5/10

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s