Para quem não sabe, “Bob Esponja: O Incrível Resgate”, a nova animação protagonizada por Bob Esponja e seus amigos estava planejada para ser lançada nas telonas dos cinemas pela Paramount. Devido a pandemia de coronavírus e semanas de negociações, a Netflix decidiu comprar os direitos do longa e lançar como um dos destaques do catalogo no mês de novembro.

Tendo os dubladores originais do desenho produzido pela Nickelodeon, a animação é produzida em 3D, trazendo uma história divertida sobre o sequestro de Gary (o caracol mascote de estimação de Bob Esponja), aguçando a lembrança dos admiradores da esponja do mar mais famosa do mundo e apresentando a animação para um novo público.

O filme também conta com a participação de Keanu Reeves, e Snoop Dog em uma cena bem engraçada para o desenrolar da trama.

Keanu Reeves em Bob Esponja: O Incrível Resgate – Paramount/Reprodução

O longa também tem uma bela homenagem Stephen Hillenburg, criador do desenho que morreu em 2018 em decorrência da doença de Lou Gehring. Sem contar que a narrativa conta segredo da fórmula do hambúrguer de Siri, que tentou ser desvendada por anos pelo inimigo do Sr. Serigueijo, o Plâncton.

Na cotação final, a animação é super divertida e merece ser assistida ao lado da família. Mesmo deixando de ir para as telonas do cinemas, o brilho da história não se apagou por estar em uma plataforma de streaming.

Bob Esponja: O Incrível Resgate já está disponível no catálogo da Netflix. Confira também os destaques para o mês de novembro na plataforma.

NOTA: 8/10


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s