Segundo a Variety, a Warner Bros Pictures adiou o lançamento de ”Animais Fantásticos 3”, que pretendia chegar aos cinemas em 12 de novembro de 2021. Agora o filme deve ser lançado no dia 15 de Julho de 2022.

A Warner Bros. fez o anúncio como parte de uma declaração maior, revelando que Johnny Depp, que interpreta o mago das trevas Gerald Grindelwald, está saindo da franquia. Depp disse em anuncio no instagram: “A Warner Bros. pediu que eu renunciasse ao meu papel como Grindelwald em‘ Fantastic Beasts ’e eu respeitei e concordei com esse pedido.”

A saída de Depp da franquia de alto perfil ocorre dias depois que ele perdeu seu processo de difamação contra o tablóide The Sun por causa de um artigo de 2018 alegando que ele era um “espancador de mulheres”.

O lançamento de um novo filme da franquia tem dividido opinões entre os fãs na internet, devido as polêmicas envolvendo Ezra Miller e as declarações transfóbicas de J.K. Rowling (roterista e autora da saga). Ainda não sabemos qual será o futuro da saga, que pretende ser concluída com mais 2 filmes além desse.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s