Quarto livro do autor foi produzido durante a quarentena

“Tudo vai dar certo no futuro’, diziam por aí, mas pela primeira vez em nossa vida, estamos nos deparando com uma possibilidade tangível de cancelamento do futuro”. Com esta verdade difícil, André Carvalhal inicia seu quarto livro, “COMO SALVAR O FUTURO” (Editora Paralela). Se o presente é a única certeza que temos, como podemos dar início a mudanças sistêmicas, que começam nas pessoas, para que as estruturas sejam transformadas? Com capítulos que abordam faces dos desafios que estão presentes em nossas vidas, o livro é essencial para quem, assim como Carvalhal, tem esperança de salvar o futuro – mas começando agora.

Escrito antes, mas editado e produzido durante o começo da pandemia, livro foi desenvolvido respeitando a necessidade de distanciamento social e de reprogramação do mundo. “Todos os capítulos já estavam lá, e muitas coisas aconteceram / estão acontecendo, que se relacionam com todos eles. Também por isso optamos por fazê-lo de forma remota e digital, somente em e-book. Assim contribuímos para reduzir o número de pessoas circulando e a obrigação de ir às lojas para comprar. Mas faço, principalmente, com a intenção de experimentar um novo caminho”, pondera o autor.

Capa oficial de “Como Salvar o Futuro” – André Carvalhal/Editora Paralela

Passando por temas como sustentabilidade, novas lógicas de educação e trabalho, veganismo, autoconhecimento e consumo, o livro demarca no André de hoje certa distância do profissional expoente e referencial da moda por mais de 10 anos. “Faço consultoria para marcas de diversos segmentos nas áreas de direção criativa, comunicação e sustentabilidade. Mas me sinto cada vez mais desconectado da moda. Não é mais minha principal área de atuação, mas sinto que ainda posso contribuir bastante no que diz respeito à sustentabilidade na moda”, finaliza.

“Como Salvar o Futuro” de André Carvalhal está disponível por R$ 19,90. o autor também possui mais três bestselers: “A Moda Imita a Vida: Como Construir uma Marca de Moda” (2014 / 2020, em edição revista e ampliada) e “Moda com Propósito: Manifesto pela grande virada” (2016),e “Viva o fim: Almanaque de um novo mundo” (2018).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s