Segundo a Variety, Britney Spears perdeu o processo de licitação que retirava a tutela de seu pai, James Spears no tribunal de Los Angeles nessa terça-feira (10). Durante o andamento do processo, os fãs da princesinha do pop levantavam a tag #FreeBritney nas redes sociais.

James Spears tem a tutela de Britney desde 2008, quando a cantora sofreu um colapso público. Ele se tornou o único conservador em 2019, depois que o advogado Andrew Wallet renunciou ao cargo de co-tutor.

Durante a audiência, a juíza do tribunal superior de Los Angeles, Brenda Penny, se recusou a suspender James Spears de sua tutela, embora ela não tenha descartado futuras petições para sua remoção ou suspensão.

Minha cliente me informou que tem medo do pai”, disse o advogado de Britney Spears, Samuel D. Ingham III, ao juiz. “Ela não vai se apresentar novamente se o pai dela estiver no comando de sua carreira.”

O processo ainda deve ser recorrido pela defesa de Britney. A princesinha do pop deu início a procedimentos para remover seu pai da tutela em agosto. Em outubro, ela ganhou o direito de ampliar sua equipe jurídica.

Qual será o futuro de Britney Spears daqui pra frente?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s