A Warner do Japão liberou na manhã dessa segunda (23), um teaser internacional com cenas inéditas de ”Mulher Maravilha 1984″, anunciando as novas datas do filme ao redor do mundo, de acordo com a flexibilização de cada lugar. Confira acima.

Depois de algumas semanas de negociação sobre mais um possível adiamento, a Warner decidiu que o filme será lançado digitalmente e em lugares em que os cinemas estão abertos, incluindo o Brasil.

O filme estreia digitalmente no HBO Max no dia 25 de Dezembro. Essa mesma data vale para 50% dos cinemas americanos, mas, ao redor do mundo, o longa estreia no dia 17 de dezembro. O anúncio foi feito na noite dessa quarta feira e foi confirmada pela própria Patty Jenkins, diretora da franquia.

A hora chegou. Em algum momento, você precisa escolher dividir todo o amor e alegria que você tem para dar acima de todas as outras coisas. Amamos nosso filme tanto quanto amamos nossos fãs, então esperamos nosso filme traga um pouco de alegria e escape a todos vocês neste período de festas. Assista nos cinemas, onde é seguro (confira o excelente trabalho dos cinemas para deixá-los assim), e disponível na segurança da sua casa na HBO Max [em regiões que não for seguro]. Boas festas a todos. Espero que vocês gostem do nosso filme tanto quanto gostamos de fazê-lo“.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s