“Shawn Mendes: In Wonder” é o mais novo documentário da Netflix

Olá, Cafeiners! Finalmente meu momento chegou! 🤩

Pra quem não entendeu nada, eu, Mafê, sou MEGA fã do Shawn Mendes (muito Mendes Army MESMO) desde que ele gravava covers em seu quarto para postar no Youtube e no Vine (R.I.P Vine). Como uma boa fã, que foi vê-lo nas duas vezes que ele veio ao Rio de Janeiro, não poderia deixar escapar a chance de escrever aqui no Cafeína Pop a resenha/crítica de seu primeiro documentário para o serviço de streaming Netflix, o “Shawn Mendes: In Wonder”.

É interessante observar a vivência do artista fora dos holofotes, com as pessoas que o acompanham durante seus shows, e sua proximidade com sua família e amigos, apesar de muitas vezes estarem distantes. O documentário mostra a realidade que os fãs conhecem: Shawn é um rapaz simples, gentil, que escreve suas músicas e se esforça para que seus fãs experimentem seu melhor, seja durante um show ou até mesmo em algum encontro casual.

A vida de pessoa famosa pode ser muito difícil, principalmente quando é preciso cumprir algum compromisso, e algum empecilho aparece para intervir. Como o documentário já estava sendo gravado durante sua passagem pelo Brasil, pudemos ver tudo o que aconteceu que impediu sua apresentação no Allianz Park, em São Paulo, no dia 30 de novembro de 2019.

Como todos já sabem, seu 4º álbum de estúdio, intitulado “Wonder”, estreia nas plataformas dia 4 de dezembro, e muitas detalhes foram revelados, como versos de novas músicas, alterações no som que já estamos acostumados, e a trajetória de uma pessoa ansiosa que finalmente se abriu para falar de seus medos.

Agora me digam: Estão preparados para o lançamento de “Wonder”? Já aviso que vamos ter resenha, hein! Fiquem ligados!

Confira aqui o trailer do documentário:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s