Billie Eilish cancela oficialmente os shows no Brasil

Ai que tristeza! Após o adiamento da turnê de Billie Eilish “Where Do We Go?”, que passaria pelo Brasil em São Paulo e Rio de Janeiro, a cantora resolveu cancelar oficialmente os shows no país.

Nesta sexta-feira (4), a empresa responsável pela vinda da cantora emitiu um comunicado da cantora informando a decisão. Os shows que aconteceriam em maio desse ano, agora vão ficar para uma próxima turnê.

Oi pessoal. Eu gostaria de ter conseguido ver vocês em turnê este ano. Eu senti tanta falta de me apresentar para vocês e de estar no palco que eu nem consigo explicar. Tentamos o máximo de cenários possíveis para a turnê acontecer, mas nenhum deles é possível e, embora eu saiba que muitos de vocês querem manter seus ingressos e passes VIP, a melhor coisa que podemos fazer é que o dinheiro volte para as mãos de todos o mais rápido possível. Fique de olho em seu e-mail para obter mais informações do local o qual vocês compraram e, quando estivermos prontos e for seguro, avisaremos quando todos poderão comprar ingressos novamente para a próxima turnê. Eu amo muito vocês. Fiquem seguros, bebam bastante água, usem máscara.

afirmou Billie Eilish através do comunicado oficial.

Segundo a empresa responsável pelos shows no Brasil, Eilish pediu que todos os ingressos fossem reembolsados – atualmente, medidas legais permitem outras formas de bonificação em caso de cancelamento de concertos.

As informações sobre a medida de reembolso podem ser encontradas no site da Eventim a partir do dia 10 de Dezembro. Ficamos na expectativa de que Billie volte logo quando tudo isso passar, não é mesmo?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s