Entrevista: Flay fala sobre o lançamento de ”Dois Vagabundos” com Lucas Lucco e projetos para 2021

Em coletiva de imprensa realizada na tarde dessa quinta (3), Flay contou um pouco sobre o seu lançamento de seu novo single “Dois Vagabundos” ao lado de Lucas Lucco, que já está disponível em todas as plataformas de streaming.

Ela contou como foi o processo de criação da música ao lado do cantor sertanejo e como foi o convite para o cantor que o cantor participasse da música: “Na verdade a música era pra ser lançada com outra pessoa, pra fazer uma mescla de estilos, mas acabei vendo um direct do Lucas, e pensei em lançar essa música com ele. Mostrei a música pra ele, e ele amou de cara“.

Flay e Lucas Lucco em “Dois Vagabundos” – Youtube/Reprodução

Lucas é uma pessoa muito brincalhona, ele me trolava o tempo inteiro. Teve uma vez que ele disse que não iria mais pra gravação e não respondia mais as mensagens”, contou ela, ao falar sobre os bastidores do videoclipe.

O clipe da música que já está disponível no Youtube traz referência dos anos 80 e 90 e Flay explicou quais foram suas inspirações: “Michael Jackson e Madonna são inspirações muito grandes pra mim. Toda a representatividade de Madonna e o empoderamento que ela tem, é algo que eu também quero ter. Eu sempre quis fazer um clipe assim”.

Recentemente ela levantou uma discurssão sobre o tão íconico sutiã de cone que a rainha do pop usou durante a “Blonde Ambition Tour” levantando a questão da liberdade feminina, confira abaixo:

Ela explicou que “Dois Vagabundos” é o último lançamento de 2020, e que está plantando alguns projetos para crescer em 2021. Segundo a cantora, ela tem mais alguns lançamentos para 2021, incluindo parcerias internacionais. Flay quer se mostrar uma cantora versátil, mostrando seu talento em diversos estilos, mesmo com referências voltadas para a música pop em seus clipes.

Ao ser perguntada pelo Popzou, Flay também disse que tem vontade de gravar uma música com Anitta e Tiago Iorc. Será que vem ai?

Confira o clipe de “Dois Vagabundos” na íntegra:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s