Painel da Paramount na CCXP Worlds teve a presença de Neve Campbell, Henry Golding e Andy Garcia

Nessa sexta-feira (4), rolou painel da Paramount, na Thunder Arena. Logo de cara todos literalmente levaram um ‘susto’ com a ligação do assassino mais famoso dos anos 90 que está de volta… Ghostface! O apresentador Marcelo Forlani teve que seguir direitinho as suas instruções e teve um encontro com o elenco do novo ‘Pânico’!

Neve Campbell e os atores da nova geração de “Pânico” mandaram uma mensagem especial aos fãs brasileiros sobre o término das filmagens e a expectativa para a chegada do filme nos cinemas! Todos disseram amar o Brasil e que a ansiedade está grande para a chegada do novo filme da franquia às telonas!

Neve Campbell no painel da Paramount – Internet/Reprodução

Saindo do terror e indo para o mundo das artes marciais, a Paramount trouxe o queridinho de Hollywood, Henry Golding, protagonista de um dos lançamentos do estúdio em 2021, ‘G.I. Joe Origens: Snake Eyes’.

Junto com o criador dos quadrinhos G. I. Joe, Larry Hama, Golding revelou que o novo filme, traz em detalhes como surgiu e o lado humano de Snake Eyes, que sempre foi um mistério no universo G. I. Joe. “Suas fraquezas, falhas, a relação com o irmão, e claro, toda emoção ao derrotar os obstáculos que aparecem à sua frente”, contou o ator.

Andy Garcia no painel da Paramount – Internet/Reprodução

Na sequência a Paramount trouxe um clássico para a Thunder Arena e com uma entrevista de Marcelo Forlani com Andy Garcia, falando da reedição de ‘O Poderoso Chefão – Parte III’, que ganhou, entrou outras coisas, um novo nome: ‘O Poderoso Chefão – Desfecho: A Morte de Michael Corleone’. O filme já está nos cinemas.

O ator disse ter ficado muito emocionado ao assistir a nova versão recentemente junto com Al Pacino e outros colegas de elenco. “Sou muito orgulhoso de ter participado disso. Estar junto com esses atores e nessa trilogia foi uma benção para mim como ator”, falou Garcia. O papel do mafioso Vincent Mancini rendeu para Garcia uma indicação ao Oscar, inclusive.

Sobre as mudanças na nova versão, Garcia contou que gostou muito, principalmente para o seu personagem. “Ele (Vincent) é introduzido antes. A cena de abertura dele é mostrada antes na história e sua presença fica mais linear. Cenas foram tiradas também e isso foi bom porque causa surpresas, como na hora em que Vincent mata Joey Zasa”, opinou Garcia.

Homenagem a Top Gun:

Tom Cruise em Top Gun: Maverick – Paramount Pictures/reprodução

Continuando na nostalgia, o público da Thunder Arena teve o gostinho de saber como é ter um caça voando pertinho durante uma homenagem a Top Gun. Forlani comentou sobre a aguardada estreia do novo filme ‘Top Gun: Maverick’, que será lançado em 2021, e um vídeo de bastidores com Tom Cruise e seus recrutas foi mostrado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s