Avaliação: 5 de 5.

Foi lançado nessa segunda-feira (21), no catálogo da Netflix, o novo documentário de Ariana Grande, “Excuse-me, I Love You”, que traz na íntegra o show da Sweetener World Tour, junto com diversas cenas de bastidores da turnê e momentos descontraídos da cantora com sua equipe e seus dançarinos.

Para os fãs que estavam preocupados com os cortes nas músicas da turnê, Ariana presenteou os mesmos com um lindo registro visual, usando com base o álbum “Bye For Now“, (lançado em 2019) que traz na integra todo o setlist do show.

De início, estávamos esperando que o documentário trouxesse alguns momentos de Ariana entre as gravações do “Sweetener” e o “Thank U Next” e o início da turnê, já que ela passou por uma fase conturbada pela perda do seu ex namorado Mac Miller. Também esperamos bastidores do Coachella e do Lollapalooza (no qual ela foi atração principal), mas a cantora resolveu deixar tudo isso de lado e entregar a turnê como ela realmente é.

Talvez esse lançamento reflita a vontade de Ariana estar em uma nova turnê com o álbum “Positions” e não poder, por conta da pandemia e resolveu presenteá-los com um registro impecável de sua última turnê (no qual estava sendo negociado a muito tempo pelas plataformas de streaming).

O documentário é exatamente o que a Sweetener Tour merecia, sendo melhor documentado, com imagens em Full HD, completamente diferente do que vimos no Coachella e no Dangerous Woman Diaries, que trazia uma pegada mais despojada.

“Excuse-me, I Love You” já está disponível na plataforma da Netlix, Confira o trailer:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s