Pra quem não sabe, já está disponível no catálogo do Disney Plus os dois primeiros episódios de “Wandavision”, a nova série original da Marvel com Wanda (Elizabeth Olsen) e o Visão (Paul Bettany).

Podemos dizer sem muitos spoilers, que a série é divertida e mostra bem a estética proposta pela Marvel dos anos 60 e 70, focando bem nos sitcons na época exibidos nessa época. Da pra perceber que o humor dos personagens foi bem ajustado e aplicado no roteiro na medida certa. Tanto o Visão quanto a Wanda estão apaixonantes nos episódios de estreia.

Apesar dos episódios serem curtos, ficou nítido que a Marvel não quis cansar os espectadores com um enredo cheio de elementos, pelo menos não de cara. Os dois primeiros capítulos da série são necessariamente para se prestar atenção aos detalhes que a série está te propondo.

Fica nítido a estratégia de “Wandavision” ser a primeira série escolhida pela Marvel Studios, mostrando uma grande introdução do que a empresa pode fazer dentro da plataforma do Disney Plus.

Apesar do toque cômico, alguns mistérios são deixados ao longo dos episódios, prendendo os espectadores para as próximas cenas. Ficou nítido que a trama vai evoluir para algo mais sério e dramático, podendo ter um final de temporada de tirar o folego.

Geralmente as séries que abordam o universo dos quadrinhos pecam pela quantidade de informações logo de início, e Wandavision consegue fazer isso de uma maneira leve. E ai, partiu maratonar?

Avaliação: 5 de 5.

Um comentário em “Primeiros episódios de “Wandavision” são empolgantes, divertidos e mostram a estratégia da Marvel no Disney Plus

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s