Lua lançou nessa sexta (22), o seu novo EP com quatro faixas inéditas. Com rimas afiadas, a artista toca sobre espiritualidade, ancestralidade e astrofísica, numa pegada de pop e rap, por meio de composições autorais. O projeto também ganhou um clipe inédito com A Banca 021, confira acima.

O projeto traz toda a essência da cantora que frequenta, desde pequena, as rodas de rap. “No Ar” também traz participações especiais de A Banca 021PimpRod 3030 e Budah. A tracklist completa pode ser conferida abaixo:

Capa oficial de “No Ar” – Warner Music/Divulgação
  • 1. Lua e A Banca 021 – No Ar
  • 2. Lua e Budah – Dominós
  • 3. Lua e Rod3030 – Nem Pensar
  • 4. Lua e Pimp – Gorila Glue

Escrevi minha parte e a gente fundiu todas as vozes e ideias nesta canção linda. Queremos levar ao pública a mensagem de que não dá pra perder tempo quando você quer ver alguém de novo, sentir alguém de novo. É o grito mais puro da saudade que vem de dentro, um grito apaixonado, real não dá pra ficar nessa vontade! A mensagem da música é pra você correr pros braços de quem você deseja quando bater essa vontade! ”, comenta Lua sobre a música que ilustra o nome do projeto.

O EP “No Ar” estreia depois de “Pensei”, última faixa divulgada pela cantora em 2020. Como em todos os projetos anteriores, Lua resgata a própria história para transformar em composição. Criada na Zona Oeste carioca, em meio aos conceitos de espiritualidade e energia, que hoje influenciam a música e trabalho da artista, uma verdadeira cigana urbana. Após assinar com a Warner Music Brasil, ela se apresentou durante o Rock in Rio 2019, no stand da companhia em parceria com a Mix FM.

Confira o EP na integra:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s