Atenção: A resenha abaixo contém spoilers!

Na madrugada dessa sexta (22), chegou ao Disney Plus mais um episódio de “Wandavision” (Leia a nossa resenha dos dois primeiros episódios aqui). Abordando os anos 70, alguns mistérios começaram a aparecer na trama e Wanda começa a desconfiar de algumas falhas criadas por ela em sua realidade.

O episódio também aborda o nascimento dos gêmeos filhos do casal: Tommy e Billy. O interessante observar é que o período de gravidez de Wanda, afeta coisas que acontecem dentro da realidade – O que dá a entender que qualquer movimento involuntário da SWORD pode colocar em risco todas as pessoas envolvidas na realidade.

Uma coisa importante a se levantar é que realmente da a entender que os comerciais passados durante a série são lembranças ruins e gatilhos de tortura que Wanda tenha passado. Ficou bem específico ao falar do sabonete da Hydra, que também é abordado em um dos episódios de Agents Of S.H.I.E.L.D, confira:

Também começamos a questionar sobre o Visão criado na realidade Wanda. Já que ao longo do episódio ele também se da conta de que tem algo errado acontecendo. Seria ele um mecanismo de defesa de Wanda ou algo do tipo?

O episódio na real levanta mais hipóteses sobre o que vai acontecer e como vai ser o desfecho de toda a temporada. Outro ponto a ser levantado é como a passagem de tempo está sendo feita ao longo da trama. Estaria tudo sendo passado em apenas 24h fora da realidade de Wanda?

Acreditamos que o próximo tenha uma abordagem sobre a SWORD e o que realmente está acontecendo na realidade criada. O que será que vem por ai?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s