Ao anunciar o lançamento de “Raya e o Ultimo Dragão” em terras brasileiras, o Disney Plus também anunciou a chegada da ferramenta “Premier Access”, testada com o lançamento de “Mulan” na America do Norte e em alguns lugares da Europa.

A nova opção dá ao espectador a ideia de escolha de onde vai assistir o filme, já que Raya também será lançado nos cinemas. Efetuando a opção Premier Access, que estará disponível por tempo limitado por um preço único, os assinantes Disney+ poderão vera animação quantas vezes quiser, em seus dispositivos favoritos, a partir do dia 5 de março.

O preço do acesso de Raya e o Último Dragão está em torno de R$ 69,90. (30 dolares nos EUA).

Sobre “Raya e o Último Dragão”:

“Poster Oficial de Raya e o Último Dragão” – Disney Studios/Divulgação

A animação apresenta uma jornada fantástica ao reino de Kumandra, onde humanos e dragões viveram juntos em harmonia, até que monstros sinistros, conhecidos como Drunn, ameaçaram o mundo e os dragões tiveram que se sacrificar para salvar a humanidade. 500 anos depois, esses mesmos monstros retornaram, e a humanidade depende de um guerreira independente chamada Raya para encontrar o último dragão e parar os Druuns para sempre. Ao longo de sua jornada, Raya aprenderá que é preciso mais do que magia de dragão para salvar o mundo – também é preciso confiança.

O filme é dirigido por Don Hall e Carlos López Estrada, com Paul Briggs e John Ripa como codiretores. Osnat Shurer e Peter Del Vecho são os produtores e Qui Nguyen e Adele Lim são os roteiristas do projeto.

Raya e o Último Dragão” chegará aos cinemas e no Disney+ com Premier Access em 5 de março em toda a América Latina.

Confira o trailer:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s