Ao anunciar o lançamento de “Raya e o Ultimo Dragão” em terras brasileiras, o Disney Plus também anunciou a chegada da ferramenta “Premier Access”, testada com o lançamento de “Mulan” na America do Norte e em alguns lugares da Europa.
A nova opção dá ao espectador a ideia de escolha de onde vai assistir o filme, já que Raya também será lançado nos cinemas. Efetuando a opção Premier Access, que estará disponível por tempo limitado por um preço único, os assinantes Disney+ poderão vera animação quantas vezes quiser, em seus dispositivos favoritos, a partir do dia 5 de março.
O preço do acesso antecipado será anunciado em breve, em reais, e em outros países onde a assinatura Disney+ é paga na moeda local.
Sobre “Raya e o Último Dragão”:

A animação apresenta uma jornada fantástica ao reino de Kumandra, onde humanos e dragões viveram juntos em harmonia, até que monstros sinistros, conhecidos como Drunn, ameaçaram o mundo e os dragões tiveram que se sacrificar para salvar a humanidade. 500 anos depois, esses mesmos monstros retornaram, e a humanidade depende de um guerreira independente chamada Raya para encontrar o último dragão e parar os Druuns para sempre. Ao longo de sua jornada, Raya aprenderá que é preciso mais do que magia de dragão para salvar o mundo – também é preciso confiança.
O filme é dirigido por Don Hall e Carlos López Estrada, com Paul Briggs e John Ripa como codiretores. Osnat Shurer e Peter Del Vecho são os produtores e Qui Nguyen e Adele Lim são os roteiristas do projeto.
“Raya e o Último Dragão” chegará aos cinemas e no Disney+ com Premier Access em 5 de março em toda a América Latina.
Confira o trailer: