Dona de um dos atuais fenômenos do Tik Tok e do Reels, a cantora americana Erica Banks está dominando o feed de fãs ao redor do mundo, inclusive celebridades brasileiras como IzaKéferaRincon SapiênciaArielle Macedo e a influenciadora Ramana Borba que compartilharam o desafio. com o #bussitchallenge.

“Buss It”, lançada em 2020, já ultrapassou a marca de 20 milhões de streams globais, 9 milhões de views no clipe, e bateu 2 bilhões de visualizações e 3,7 milhões de vídeos no Tik Tok.

Criada nos subúrbios de Dallas, Erica sempre demonstrou um talento imenso para as artes, em especial a poesia, que escrevia desde muito cedo. Aos 12 anos, ela descobriu que seus textos poderiam se tornar música, e foi quando Erica descobriu o rap e começou a participar de desafios de freestyle na escola e, mais tarde, compartilhar suas rimas nas redes sociais.

Erica Banks – Warner Music/Divulgação

Em 2018, Erica lançou seu primeiro single “Talk My Shit” e, em seguida, “No Hook”, antes de estrear com a mixtape “Art of the Hustle”. E o reconhecimento veio mesmo em 2020, quando ela lançou o hit “Buss It”, que figurou em 50º lugar no BET Jams e no Top 40 de Urban Radio.

Vem dar stream pra lenda:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s