O GShow, site de notícias da Globo, esclareceu dúvidas sobre a prova bate-volta, desse domingo (7), que tirou Karol Conka do paredão (disputando com Arcrebiano e Julliete). Segundo o site, as mangueiras eram todas cenográficas e não tinham qualquer conexão real com os chuveiros. Os chuveiros só eram acionados manualmente pela direção de prova quando o número correto era escolhido pelo participante. Portanto, seria impossível um participante adivinhar o número correto observando as mangueiras. A prova segue valendo.

Porém, mesmo com os esclarecimentos, os internautas ainda continuam duvidando sobre uma possível manipulação da prova, já que Karol afirmou em uma conversa com os brothers, de que ela havia percebido uma “diferença” entre as mangueiras que estavam conectadas no painel. Confira abaixo:

Na disputa os participantes tinham que escolher entre torneiras, numeradas de 1 a 21, para acionar um chuveiro. Quem escolhesse a torneira número 17 primeiro seria o vencedor. No twitter, milhares de pessoas continuam pedindo o cancelamento da prova. a tag “CANCELA A PROVA“, está nos trending tops desde a manhã dessa segunda.

No paredão estão: Gilberto, (que foi indicado pelo líder Arthur) Juliette (que foi emparedada pelo bigfone) e Arcrebiano (que recebeu 9 votos da casa. A eliminação acontece nessa terça (9).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s