Como noticiado aqui, os canais de entretenimento da Fox, agora pertencentes a The Walt Disney Company na América Latina agora passaram a se chamar “Star”, mas dando continuidade a programação e aos títulos da empresa ao longo dos anos.

STAR chega à América Latina para reforçar a oferta de programação de entretenimento que sempre cativou o público, consolidando sua presença na região e inaugurando uma nova era em nosso compromisso de oferecer o melhor conteúdo regional e internacional”, disse Diego Lerner, Presidente da The Walt Disney Company América Latina.

A marca STAR é um destino que inclui milhares de horas de filme e televisão dos estúdios criativos da Disney, incluindo Disney Television Studios, FX, 20th Century Studios, 20th Television, Touchstone e outros, além de contar com programação original produzida e distribuída em toda a América Latina.

O “Fox Channel” agora passa a se chamar “Star Channel”, o “Fox Life” agora é “Star Life” e o Fox Premium agora é “Star Premium”, além dos canais “Star Hits 1” e “Star Hits 2“que oferece um amplo catálogo de séries aclamadas no mundo. 

A plataforma de streaming Star+ está com previsão prevista de chegar em terras brasileiras em Junho desse ano e vai reunir todos os títulos antes pertencentes a Fox e filmes da Disney com classificação mais adulta.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s