A Sony Music anunciou nessa segunda-feira (22) a contratação de MC Rebecca. O contrato foi assinado em reunião com o time Sony Music junto com o Presidente da Sony Music Brasil, Paulo Junqueiro, e o diretor artístico Sony Music, Bruno Baptista. A primeira musica da funkeira a ser lançada pela gravadora é “To Preocupada (Calma Amiga”, parceria com Anitta que chega as plataformas na próxima quinta (25).

É uma alegria a contratação da MC Rebecca. Uma artista focada, disciplinada, que transita entre o funk, rap e o pop com muita personalidade. Rebecca representa uma geração de artistas mulheres que sabem perfeitamente o que desejam da carreira, e sabem como conquistar isso. Tem com certeza uma longa e bonita jornada pela frente”, ressalta Bruno Baptista, diretor artístico Sony Music.

Mc Rebecca assinando o contrato com a Sony Music – Sony Music/Reprodução

Rebecca celebra a nova fase: “É um sonho para qualquer cantora entrar numa gravadora e comigo não poderia ser diferente. Fazer parte do casting da Sony Music, uma das maiores do país, é uma honra e um orgulho imenso. Juntos construiremos uma linda história para levar o funk adiante e inspirar tantas gerações. Obrigada equipe Sony pela confiança. Vamos com tudo!, afirma a artista.

Em seus últimos lançamentos (“A Preta É Braba”, “A Coisa Tá Preta” e “Hitzão da Porra”) a Sony Music já estava envolvida fazendo a distribuição digital de suas músicas. A estreia no novo single de Rebecca acontece estreia na quinta (25) às 21h e do clipe na sexta (26) às 12h.

Confira o teaser de “To Preocupada (Calma Amiga)”:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s