Faltando apenas dois episódios para acabar a série, o Heroic Hollywood noticiou que a Marvel Studios não está desenvolvendo uma segunda temporada de Wandavision. Mesmo se tornando uma das séries mais assistidas atualmente e sendo a primeira “Original Marvel” no catálogo do Disney Plus, os planos de Kevin Feige são outros para a produção.

Durante a apresentação do TCA do Disney Plus na última quarta-feira, Feige confirmou que a segunda temporada da WandaVision não estava em andamento, mas admitiu que tudo poderia acontecer: “Estou na Marvel há muito tempo para dizer um ‘não’ definitivo a qualquer coisa como uma segunda temporada de WandaVision. Lizzy Olsen (Wanda) irá de WandaVision para o filme do Doutor Estranho”.

O segundo filme do Doutor Estranho intitulado “Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura” tem previsão de estreia para março de 2022. Vale lembrar também que fãs especulam que o Dr. Strange apareça na série. Será que vai rolar?

Por enquanto, “Wandavision” será “substituída” por “Falcão e o Soldado Invernal“, que chega na plataforma da Disney no próximo dia 19.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s