Após encantar o mundo e chegar à lista de conteúdos mais assistidos da Netflix, por pelo menos um dia, em mais de 40 países incluindo o Brasil,  a série Cidade Invisível foi renovada para uma segunda temporada. A trama repleta de mistério, investigação policial instigante e conflitos humanos trouxe ainda personagens inspirados no folclore brasileiro a partir de uma releitura contemporânea do criador e co-produtor Carlos Saldanha. A produção segue com a Prodigo Films para a Netflix. 

Se na primeira temporada Saldanha criou uma porta de entrada para um mundo invisível em pleno Rio de Janeiro, cidade natal que ele costuma homenagear em suas produções, na próxima seu desejo é explorar outra região do país. Os novos personagens que irão habitá-la, no entanto, são segredo. O elenco ainda não está confirmado, mas trará novidades.  

Confira o anúncio da segunda temporada:

Sobre Cidade Invisivel:

Um policial ambiental encontra uma estranha conexão entre a morte de sua mulher e o aparecimento de um boto cor-de-rosa morto numa praia do Rio de Janeiro. Conforme avança nas investigações, ele descobre um mundo oculto habitado por entidades do folclore brasileiro. Com Marco Pigossi, Alessandra Negrini, Jessica Córes, Fábio Lago, Wesley Guimarães, Julia Konrad, José Dumont, Manu Dieguez, entre outros.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s