Seja na comédia, no drama ou nos filmes de ação, as mulheres sempre arrasam! E, para comemorar o Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8 de março, decidimos reunir dez filmes com o melhor do protagonismo feminino para você assistir! O melhor de tudo é que você encontra todos no streaming da Telecine (assine e consiga um mês de cortesia com a gente, aqui!).

Confira a lista abaixo:

10 – “Sexy por Acidente”:

Nessa comédia estrelada Amy Schumer, Renee Bennett é uma mulher comum que, assim como muitas, tem dificuldades em lidar com os padrões de beleza da sociedade. Certo dia, ela sofre um acidente durante uma aula de spinning e bate a cabeça. O ocorrido faz com que Renee acorde sentindo-se muito mais confiante e bonita, o que acaba influenciando tudo ao seu redor.

Link do Telecine.

9 – “Mulheres ao Poder”:

Sob o mote “não somos bonitas, não somos feias, estamos com raiva”, ativistas (Keira Knightley, Jessie Buckley) do Movimento de Liberação das Mulheres fazem um protesto na competição Miss Mundo. Na Londres da década de 1970, as mulheres ganham notoriedade enquanto Jennifer Hosten (Gugu Mbatha-Raw) se torna a primeira mulher negra a vencer o título. Baseado em uma história real.

link do Telecine

8 – “A Vigilante do Amanha – Ghost In The Shell”:

No futuro, a Hanka Corporation desenvolve Major (Scarlett Johansson). Primeira de sua espécie, ela tem um cérebro humano em um corpo totalmente construído e é treinada para combater o crime. Quando ela começa a ter visões de seu passado, decide ir em busca de sua verdade.

Link do Telecine

7 – “De Pernas pro Ar”:

Depois de ser abandonada pelo marido e perder o emprego, Alice (Ingrid Guimarães) , uma executiva viciada em trabalho, começa a vender produtos eróticos e sua vida se transforma completamente.

Link Do Telecine

6 – “Histórias Cruzadas”:

No Mississipi dos anos 60, uma jornalista (Emma Stone) escreve um livro contando as histórias de mulheres negras como Aibileen (Viola Davis) e Minny (Octavia Spencer) e outras, que trabalham nos lares das famílias ricas, expondo como elas sofrem preconceitos ao mesmo tempo em que amam as crianças das quais cuidam.

link do Telecine

5 – ”O Amor Não Tira Férias”:

Iris (Kate Winslet) escreve para uma coluna sobre casamentos em Londres e descobre que o homem que ama está prestes a se casar. Em Los Angeles, Amanda (Cameron Diaz) descobre que o namorado a trai. Em um site de intercâmbio de casas, elas entram em contato e combinam a troca, que trará mudanças para a vida de ambas.

Link do Telecine

4 – Judy: Muito Além do Arco-Íris:

Judy Garland (Renée Zellweger) cresceu sob os holofotes do mundo do entretenimento após interpretar Dorothy no clássico “O Mágico de Oz”. Passando por problemas durante a década de 1960, Judy aceita se apresentar por um tempo em Londres para tentar dar uma elevada em sua carreira. Lutando para se manter estável, a estrela relembra os altos e baixos de sua trajetória na Era de Ouro de Hollywood. O filme deu a Judy o Oscar de Melhor Atriz.

Link do Telecine

3 – “O Sequestro”:

Karla (Halle Berry) e seu filho Frankie estão em um parque de diversões. Ao atender uma ligação importante, ela vê a criança ser sequestrada. Sem conseguir recuperá-la, ela vai à polícia e percebe que nada será feito naquele momento. Decidida a não esperar, Karla inicia uma perseguição implacável aos criminosos.

Link do Telecine

2 – “Oito Mulheres e Um Segredo”:

Liberada após cinco anos na prisão, Debbie Ocean (Sandra Bullock) está pronta para aplicar um golpe milionário. Ela vai atrás de Lou (Cate Blanchett), sua antiga parceira, para ajudá-la a reunir um time brilhante de golpistas. Com isso, Bola Nove (Rihanna), Amita (Mindy Kaling), Constance (Awkwafina), Rose (Helena Bonham Carter) e Tammy (Sarah Paulson) se unem à dupla para roubar um colar de diamantes no valor de US$ 150 milhões em pleno MET Gala.

Link do Telecine

1 – ”Estrelas Além do Tempo”:

Durante a corrida espacial, três matemáticas negras Katherine Johnson (Taraji P. Henson), Dorothy Vaughn (Octavia Spencer) e Mary Jackson (Janelle Monáe) tentam se auto afirmar dentro da NASA, ainda muito racista e sexista. Enquanto lidam com o chefe (Kevin Costner) e o funcionário Paul (Jim Parsons), que tenta sabotá-las. Baseado em uma história real, o longa foi indicado a três Oscars, incluindo o de Melhor Filme.

Link da Telecine.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s