Nessa terça (9), vai ao ar a decisão de quem vai estar no Paredão falso do BBB21. A decisão está entre Carla Diaz, Arthur, Caio e João. O “eliminado” vai poder ficar num quarto especial onde vai poder ver e ouvir tudo que acontece na casa. Mas você sabe em que edição foi criada o paredão falso? Vamos relembrar alguns participantes que tiveram esse ‘‘privilégio do público”.

“Mau Mau” do BBB11:

Mauricio (Mau Mau) era um dos participantes do BBB11 – Globo/Reprodução

Nesse caso não foi bem um paredão falso, mas acreditamos que foi daí que surgiu a ideia. O participante “Mau Mau” do Big Brother Brasil 11 foi eliminado com 50,81% dos votos no segundo paredão e foi para a casa de vidro onde concorria uma chance de voltar para o jogo por decisão do publico. E foi exatamente isso que aconteceu.

Anamara – BBB13:

Anamara era participante do BBB13 – Globo/Reprodução

Anamara era a favorita do público no Big Brother Brasil e foi escolhida para ir para o paredão falso da edição com 57%. Mas, a Sister acabou se perdendo no jogo e foi eliminada pelo público com 47% dos votos. No discurso de eliminação, Pedro Bial (o apresentador na época) foi categórico em suas palavras: “Perdeu a graça. Perdeu a cabeça. Perdeu até um dos maiores favoritismos que o BBB já viu. Perdeu, você sabe que perdeu, Anamara”,

Ana Paula Renault – BBB16

Ana Paula – BBB16 – Globo/Reprodução

Esse sem dúvida é o paredão mais memorável de todos. Ana Paula que também era favorita do público, foi escolhida para estar no paredão falso e ficou escutando tudo que acontecia na casa, acompanhada de uns brons drinks. A sister voltou para casa com uma imunidade e entrou pra história do programa criando o meme ”OLHA ELA!”.

Ana Paula acabou sendo expulsa da edição por ter dado um tapa na cara de Renan, brother com quem ela tinha atrito dentro da casa.

Emilly – BBB17:

Emilly foi vencedora do BBB17 – Globo/Reprodução

Emilly não era a favorita do publico no BBB17, mas acabou indo para o paredão falso e acabou ganhando o programa. O paredão de Emilly não é tão lembrado do publico justamente porque até hoje, internautas e fãs do programa discutem o fato da sister ter vencido a edição.

Gleice – BBB18:

Gleice no paredão falso do BBB18 – Globo/Reprodução

Gleice foi uma das sisters que foi escolhida para estar no paedão falso e também ficou num quarto ouvindo tudo que acontecia na casa. Ao voltar para o jogo, ela repetiu a íconica frase da novela ”Do Outro Lado do Paraíso“: “Vocês não sabem o prazer que é estar de volta!”.

Gleice acabou vencendo a edição.

Gabriela – BBB19

Globo/Reprodução

É, esse não foi bem um paredão falso. Gabi do BBB19 ganhou a imunidade do público e foi “eliminada” por Thiago Leifert, mas voltou ao jogo poucos minutos depois. Gabi não ganhou a edição e foi eliminada pouco tempo depois.

Agora só nos resta esperar que o paredão falso do BBB21 entre para a história também, já que o eliminado também vai poder ditar algumas regras do jogo daqui pra frente. Pra quem vai a sua aposta?


Para mais noticias do #BBB21 nos siga nas redes sociais:

https://www.instagram.com/cafeinapop/

https://twitter.com/cafeinapop

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s