Nessa terça, (30), foi divulgado o novo trailer de Star Wars: The Bad Batch”, da Lucasfilm, uma série de animação original lançada exclusivamente no Disney+. que estreia na terça-feira, 4 de maio com um especial de 70 minutos, seguida por novos episódios todas as sextas-feiras a partir de 7 de maio.

“Star Wars: The Bad Batch” segue os clones de elite e experimentais do Bad Batch (introduzidos pela primeira vez em “The Clone Wars”) enquanto eles encontram seu caminho em uma galáxia em rápida mudança logo após a Guerra dos Clones. Os membros do Bad Batch – um esquadrão único de clones que variam geneticamente de seus irmãos no Exército de Clones – cada um possui uma habilidade excepcional e singular que os torna soldados extraordinariamente eficazes e uma tripulação formidável.

Confira o poster oficial:

Walt Disney Studios/Divulgação

“Star Wars: The Bad Batch” é uma produção executiva de Dave Filoni (“The Mandalorian,” “Star Wars: The Clone Wars”), Athena Portillo (“Star Wars: The Clone Wars”, “Star Wars Rebels”), Brad Rau (“Star Wars Rebels,” “Star Wars Resistance”) e Jennifer Corbett (“Star Wars Resistance” “NCIS”) com Carrie Beck (“The Mandalorian”, “Star Wars Rebels”) como co-produtor executivo e Josh Rimes como produtor (“Star Wars Resistance”). Rau também está atuando como diretor-supervisor, com Corbett como redator principal.

Confira o trailer:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s