Anitta finalmente lançou na manhã dessa sexta (30), o tão esperado clipe de “Girl From Rio”, música que dá o nome do seu novo álbum internacional produzido por Ryan Tedder que deve ser lançado em breve.

A música que mistura o ritmo de “Garota de Ipanema” de Tom Jobim com elementos de trap e Hip-hop ganhou um clipe dirigido por  Giovanni Bianco, o mesmo que trabalhou na capa de “Bang!” (2016). Anitta mostra todo o seu lado carioca, mesclando cenas do Rio de Janeiro nos anos 60 e cenas atuais gravadas no Piscinão de Ramos.

Quero mostrar ainda mais nossa pluralidade internacionalmente. O Rio de Janeiro não se limita às suas belezas naturais e mulheres e homens padronizados”, comenta a cantora. “Para conseguir traduzir todo esse sentido e essa história em música, eu contei com o apoio de time de amigos, que também são compositores internacionalmente reconhecidos. Eu sou muito grata a esses amigos por estarem comigo nesse momento tão importante na minha carreira. Juntos fizemos ‘Girl From Rio’”, finaliza.

Confira o clipe abaixo:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s