Contando mais de 1 bilhão de streams ao redor do mundo, o duo parisiense de pop/ dance Ofenbach prova ser uma força formidável e representantes da próxima geração de ícones da dance music, tendo já acumulado dez vezes o certificado de ouro e 16 vezes platina. Celebrando o sucesso do primeiro lançamento deles em 2021, “Wasted Love”, colaboração com Lagique, os artistas promovem agora uma versão acústica da faixa, já disponível em todas as plataformas digitais.

Wasted Love” promoveu ser um hit mundial, quebrando a barreira de 100 milhões de plays, escalando posições nos charts e acumulando suporte nas rádios de inúmeros países, atualmente no TOP 15 da lista US Dance Radio e TOP 10 no European Airplay Chart.
 
A versão especial ao vivo acústica mostram os membro Dorian e César performando um instrumental que promete derreter os corações dos ouvintes. Ainda assim revigorante e lindamente melódica, a faixa entrega uma versão vocal despojada e suave quando comparada à original.
 
“Wasted Love” estreia depois do sucesso anterior “Head Shoulders Knees and Toes”, que segue a performance de sucesso das plataformas digitais, hoje com mais de 360 milhões de streams em todo o mundo.

Ofenbach comentou: “nós escrevemos e produzimos ‘Wasted Love’ durante o verão, enquanto ‘Head Shoulders Knees and Toes’ estava crescendo nos charts ao redor do mundo. Esse fato nos deu energia para produzir uma música que viria a ser como um hino para nós. O refrão é exatamente como nós queríamos que fosse graças ao Lagique: forte e chiclete”.
 
A sensação suave da música mostra o estilo dance pop único e versátil de Ofenbach, seguindo a história de sucesso do duo. Agora, com novos remixes no jeito, há muito mais para vir a partir de “Wasted Love” e desta dupla que é puro talento.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s