Danny Bond, fenômeno da música e internet, é a mais nova estrela da campanha “Cartão aprovado do rolê”, do will bank, fintech que oferece crédito sem cobrar taxas e serviços e produtos financeiros livres de tarifas. No clipe da música “Independência da Tcheca”, lançada hoje (7/6) especialmente para a campanha, a cantora alagoana apresenta o cartão de crédito à sua maneira, com um funk ousado e picante e atuação cheia de atitude. A nova música já está disponível nas redes sociais da Danny Bond e
do will bank .

Essa é a primeira vez que uma mulher trans, preta e periférica é escolhida para ser a voz e o rosto de uma campanha de um banco. “Além do talento, escolhemos a Danny Bond por conta da sua representatividade em meio à questão da Diversidade, algo que valorizamos muito no will, tanto internamente quanto nas nossas ações de branding”, explica Ingrid Pereira, coordenadora de Comunicação do will.

Na música, um funk de batidas envolventes, Bond mostra porque é um dos grandes destaque do cenário musical de brega funk nos últimos anos. Ao falar sobre o cartão de crédito do will bank com sua já conhecida ousadia, a cantora não economiza nos versos recheados de sensualidade e humor, como “uma coisa tu não pode esquecer, bota o Will pra jogo que ele acende pra você” e “Enfia o seu cartão, que hoje eu tô disposta”. O clipe foi gravado em São Paulo pela produtora Dois Pontos.

Outro motivo pela escolha de Danny Bond para a campanha é o fato da artista ser nordestina. “O Nordeste concentra mais de 60% dos nossos clientes, e a escolha por uma cantora alagoana para essa campanha é uma forma de nos comunicarmos e nos conectarmos de forma genuína com esse público”, afirma Daniel Feitoza, CMO do will. Em outra ação recente nas redes sociais, o will bank selecionou influenciadores comunitários de diversas cidades do Brasil, como Feira de Santana (BA), Chapadinha (MA), Marechal Deodoro (AL), Aracaju (SE), Teresina (PI), Olinda (PE), São Luís (MA), entre outras, o que reforça o seu propósito de ser o banco mais democrático do Brasil.

Confira o clip:

Quem é o will?
O will bank chegou ao mercado com um propósito bem definido: ser o banco digital mais democrático e abrangente do país, pensado para cada brasileiro. O will deriva do pag!, fintech que foi criada em 2017 e recentemente ultrapassou a marca de 1 milhão de clientes distribuídos em todas regiões do país, sendo 80% deles em cidades com menos de cem mil habitantes.

Os interessados em abrir uma conta ou solicitar o cartão múltiplo podem preencher o formulário de pré-cadastro no site https://www.willbank.com.br/, que ainda está na fase beta de testes. Os clientes pag! terão a opção de aderir ao will sem qualquer custo ou burocracia. Para isso, basta preencherem o cadastro no site do novo banco digital quando o formulário estiver disponível.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s