A Disney anunciou nessa sexta (17), que o Disney+ trará com exclusividade uma série documental da banda britânica mais famosa do mundo, dirigida por Peter Jackson. “The Beatles: Get Back”, vai trazer imagens e registros inéditos da banda. As Mais de seis horas de filmagens restauradas nunca antes vistas, incluindo a última apresentação ao vivo dos Beatles, serão exibidas no Disney+ nos dias 25, 26 e 27 de novembro.

Por causa da riqueza de imagens que Peter Jackson analisou e passou os últimos três anos restaurando e editando, “The Beatles: Get Back” contará com três episódios, que estrearão – respectivamente – nos dias 25, 26 e 27 de novembro de 2021, exclusivamente no Disney+. Cada episódio tem aproximadamente duas horas de duração.

Como um grande fã dos Beatles, estou absolutamente emocionado que o Disney+ será o lar desta extraordinária série de documentários do lendário cineasta Peter Jackson”, disse Bob Iger, presidente executivo e presidente do conselho da The Walt Disney Company. “Esta coleção fenomenal de filmagens nunca vistas antes oferece um olhar sem precedentes sobre a camaradagem íntima, composição genial e impacto indelével de uma das bandas mais icônicas e culturalmente influentes de todos os tempos, e mal podemos esperar para compartilhar ‘The Beatles: Get Back’ com fãs de todo o mundo“.

Estão prontos para se emocionar e relembrar os sucessos das lendas do Rock britânico?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s