Dinheiro no bolso ou um novo crush? Quem responde são os participantes de Brincando com Fogo Brasil. A versão nacional de um dos reality shows de maior sucesso da Netflix estreia em 21 de julho, com narração da comediante Bruna Louise. 

Divulgação

Homens e mulheres com beleza demais e responsabilidade de menos, juntos em uma praia paradisíaca, dividem a chance de levar um prêmio ainda mais atraente, no que talvez seja o maior desafio de suas vidas: meio milhão de reais na conta apenas se conseguirem controlar seus desejos. Quem dita as regras é Lana, uma assistente virtual bastante clara: a cada infração (até mesmo um selinho), uma quantia em dinheiro é descontada do valor total. E não adianta usar como desculpa a chegada de novos participantes no meio do jogo! Com o contato físico fora de cogitação, será que eles vão ser capazes de se aprofundar em uma relação?

Brincando com Fogo Brasil é uma produção da Fremantle, em parceria com a Mixer Films, representante da produtora no país.

Conheça os participantes de Brincando com Fogo Brasil:

Brenda Paixão – 24 anos, maquiadora, Rio Grande do Sul – Decidida, positiva e explosiva.  Gosta de estar na liderança, não fica em cima do muro e, se contrariada, fica com as emoções à flor da pele.

Davi Kneip – 21 anos, DJ, São Paulo – Transformou suas frustrações em autoestima elevada; é orgulhoso, perfeccionista e competitivo. É muito sexual e fala disso o tempo inteiro.

Gabriela Martins – 27 anos, modelo, Rio de Janeiro – Estressada, sincera e desapegada. Gosta de ser levada a sério, por isso é transparente e odeia ser rejeitada. Atira para todos os lados: onde acertar, ganhou!

Leandro David – 23 anos, atleta de natação, Distrito Federal – Tímido, determinado e tranquilo. Está sempre alegre e não esconde seu histórico com muitas mulheres – diz não saber com quantas já se relacionou.

Kethellen Avelino – 22 anos, secretária executiva, Amazonas – Alto astral, corajosa e hiperativa. Saiu de casa aos 16 anos para ser livre. Um pouco egocêntrica, gosta de ser desejada e diz não se apaixonar facilmente.

Igor Paes – 27 anos, empresário, Bahia – Gosta de festa e curtição, tem uma energia contagiante e não consegue ficar parado. Entra para vencer e sempre consegue o que quer. Faz o que acha certo e não se prende a regras ou convenções.

Rita Tiecher – 25 anos, DJ, Rio de Janeiro – Dramática, ansiosa e explosiva. Gosta de mandar e jura que sabe perder. Diz que tem muitas chances de se apaixonar na casa. Sexo é importante, mas prefere a conexão.

Ronaldo Moura – 29 anos, supervisor de marketing, São Paulo – Jogador, focado e sincero. Muito observador, diz sempre olhar o ponto fraco do oponente. Solteiro há 6 anos, acredita que esta pode ser uma chance de se apaixonar.

Thuany Raquel – 26 anos, empresária, Pernambuco – Acelerada e cheia de atitude. Casou cedo, mas encontrou a felicidade na vida de solteira e curte ser livre. Não poupa palavras e não vive sem sexo. Odeia seguir regras!

Matheus Sampaio – 25 anos, empresário, Rio de Janeiro – Gosta de causar, se considera conquistador e um vilão charmoso com muito carisma. Não tem ideia com quantas mulheres já se relacionou.

Marina Streit – 24 anos, advogada, Rio Grande do Sul – Feminista, inteligente e sensível. Ela é observadora e sarcástica – e usa dessas habilidades para flertar e se sentir desejada. Não acredita em par perfeito, mas está sempre aberta o amor.

Caio Giovani – 29 anos, ator, cantor e dançarino, Rio de Janeiro  – Um competidor nato.  Foi militar antes de se tornar um artista e sabe seguir regras, mas também dançar conforme a música. Não suporta perder.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s