A aclamada banda Coldplay realizou um dos primeiros shows ao ar livre em Nova Iorque, nos Estados Unidos, após o estado suspender as restrições determinadas pela pandemia do coronavírus, na última quinta-feira, 17 de junho.

A apresentação realizada à beira d’água fez parte de uma pré-gravação para a celebração de 4 de julho, Dia da Independência dos Estados Unidos, da tradicional rede de lojas de departamentos Macy’s. Ingressos foram distribuídos para 500 fãs com comprovante de vacinação e acima de 18 anos, no entanto, a multidão cresceu para mais de 8.000 pessoas.  

A banda tocou ao vivo na orla de Long Island City, no Hunters Point South Park, em um show que culminou com a exibição de coloridos fogos de artifício. No setlist estavam “Viva La Vida” e o novo single, “Higher Power”, além dos sucessos “Yellow”, “Clocks” e “A Sky Full of Stars”.

Mais de 1.000 fogos de artifício foram detonados de uma barca no East River atrás da banda durante a apresentação de “Higher Power”, com centenas de projéteis aéreos explodindo acima do horizonte de Manhattan, incluindo a iluminação do Empire State Building com luzes vermelha, branca e azul para simbolizar o 4 de julho.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s