Logo após os acontecimentos mortais, até mesmo dentro de casa, a família Abbott (Emily Blunt, Millicent Simmonds, Noah Jupe) precisa agora encarar o terror mundo afora, continuando a lutar para sobreviver em silêncio. Obrigados a se aventurar pelo desconhecido, eles rapidamente percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças que os observam pelo caminho de areia.

Divulgação

A sensação de assistir um filme de suspense que realmente entrega sentimentos fortes ao publico é marcante, ainda mais para as primeiras experiências ao retorno dos cinemas “Um Lugar Silencioso – Parte 2” satisfaz muito bem e se basta, característica pouco vista em filmes de transição. Toda sua jornada é simples mas a grande a atração são as cenas quando a família fica frente a frente a inimigo. Todas as cenas são imprevisíveis e vem acompanhado de um prato cheio de descobertas.

Consegue ser tão bom e promissor quanto o primeiro, desde o suspense ao gancho deixado no final. O segundo filme abre uma grande oportunidade de uma conclusão perfeita, entregando esperança para os protagonista e dando destaque as crianças. Na minha opinião, Millicent Simmonds, interprete de Regan Abott, é o maior destaque dessa segunda parte, claramente protagonista do filme e que teve o melhor desenvolvimento.

Divulgação

Ao seu desfecho, a trama da a luz ao legado de Lee, personagem de John Krasinski, na transição que a jornada contra os monstros aparenta estar perto do fim em uma cena inspiradora e satisfatória, encerrando o filme com um gancho fortíssimo para a terceira parte. Realmente uma experiência que vale a pena ir ao cinema e ainda mais seu formato IMAX. Me encontro com ansiedade para a Parte 3

NOTA: 9

Um Lugar Silencioso – Parte II chega aos cinemas no dia 15 de julho.

Assista o trailer:

Um comentário em “CRÍTICA | Um Lugar Silencioso – Parte 2 é suspense raiz que prova ser tão bom quanto o primeiro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s