Lia Clark, lança, nesta sexta, dia 2, o videoclipe de “Sentadinha Macia”, produção da faixa que fará parte de seu terceiro trabalho de estúdio. 

Esta foi a primeira música que nasceu na pandemia e que contou com referências como o Baile da DZ7 e sets de funk. Segundo a artista: “A faixa surgiu de uma conversa com o DJ Thai e o Messas, que assina como compositor. Mostrei as referências da sonoridade que queria apresentar neste meu novo trabalho”. 

Sentadinha Macia” já está disponível em todas as plataformas digitais

Divulgação

Em um rave funk potente, o clipe ainda brinca com o cenário tecnológico dos games: “Amo jogos online, antes da pandemia eu não parava em casa por conta dos shows e, desde a quarentena, tenho jogado bastante no meu Playstation. O game que aparece no começo é PUBG Mobile, que estou amando”, comenta Lia. 

Em “Viciei”, seu maior sucesso até o momento, com participação de Pocah, o videoclipe dá um spoiler aos fãs, ao trazer o título da nova faixa como o “nome da zona” que as personagens faziam parte. A faixa, que ultrapassou 4 milhões de views, antecede “Sentadinha Macia”, sucessora que Lia acredita ser uma das melhores canções de sua carreira. “Estou animada em lançar uma música solo e para meus fãs me verem sozinha em um clipe barbarizando [risos]”, finaliza. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s