Hoje, estreou no Disney+, o sexto e último episódio de Loki, da Marvel Studios, a série original da plataforma que mergulha no universo do Deus da Trapaça (Tom Hiddleston), que depois fugir com o Tesseract – após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato – se sente como um peixe fora d’água quando cai nas mãos da Autoridade de Variância Temporal (AVT).

(Center): President Loki (Tom Hiddleston) in Marvel Studios’ LOKI, exclusively on Disney+. Photo courtesy of Marvel Studios. ©Marvel Studios 2021. All Rights Reserved.

Além disso, a partir de quarta-feira, 21 de julho, o público poderá conhecer mais sobre Loki no terceiro episódio da série de documentários do Disney+ Marvel Studios Avante. Este novo episódio oferece um tour pelos bastidores de Loki, com imagens exclusivas do set de filmagem.

Loki é a terceira série da Marvel Studios que pode ser vista exclusivamente no Disney+. A primeira série da Marvel que chegou na plataforma foi WandaVision, seguida de O Falcão e o Soldado Invernal. Todos os episódios de ambas as produções podem ser desfrutados na plataforma. Completando o elenco de Loki estão Owen Wilson, Gugu Mbatha-RawSophia Di MartinoWunmi Mosaku e Richard E. Grant. A direção está a cargo de Kate Herron e Michael Waldron é o roteirista principal. Agora, todos os episódios de Loki estão disponíveis exclusivamente no Disney+.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s