O filme “After – Depois do Desencontro” (“After We Fell”) acaba de ganhar trailer inédito cheio de romance, sensualidade e conflitos. O vídeo traz uma prévia do que se pode esperar do relacionamento entre Tessa (Josephine Langford) e Hardin (Hero Fiennes Tiffin) no terceiro filme da franquia, que conta com a direção de Castille Landon.

E para deixar o lançamento, que chega aos cinemas em 2 de setembro, ainda mais especial, a Diamond Films promove uma ação para que os fãs escolham qual será o pôster do filme. Uma votação entre três opções de cartazes acontecerá durante 24h,a partir das 12h30 de hoje, no perfil da Diamond Films Brasil no Instagram (@diamondfilmsbr). O resultado será divulgado amanhã, 16 de julho.

Público terá 24h para escolher o pôster do filme no perfil da Diamond Films Brasil no Instagram

Baseado na série de livros “After”, da autora Anna Todd – que também assina o roteiro – |”After – Depois do Desencontro”, o terceiro filme da franquia, mostra Tessa (Josephine Langford) iniciando um novo e emocionante capítulo de sua vida. Mas enquanto ela se prepara para se mudar para Seattle para trabalhar no emprego dos seus sonhos, o ciúme e o comportamento imprevisível de Hardin (Hero Fiennes Tiffin) ameaçam o relacionamento dos dois. A situação fica mais complicada quando o pai de Tessa retorna, e revelações chocantes sobre a família de Hardin vêm à tona. No final das contas, Tessa e Hardin devem decidir se vale a pena lutar por seu amorou se é hora de seguir caminhos separados.

Confira o trailer legendado:

Confira o trailer na versão dublada:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s