Derivado de uma animação clássica da Disney “Monstros no Trabalho” ativa a nostalgia para os antigos e desperta a curiosidade entre os jovens.

Desenho de um urso de pelúciaDescrição gerada automaticamente com confiança média
Divulgação

Apesar de ter estreado 20 anos após o lançamento de Monstros S.A., a série se passa um dia após os acontecimentos do final do filme. A história começa logo após a usina de energia Monstros S.A. começar a coletar risos de crianças para abastecer a cidade de Monstrópolis, graças à descoberta de Mike e Sulley de que o riso gera dez vezes mais energia do que os gritos.

Mesmo lugar, novas histórias

Divulgação

A trama ainda se passa na fábrica Monstros S.A., mas dessa vez o foco é a história de Tylor Tuskmon, um jovem monstro que acabou de se formar como o primeiro de sua classe na Escola de Medo da Universidade Monstros. Desde criança, ele sonha em se tornar um assustador como seu ídolo James P. Sullivan. No entanto, no dia em que chega à fábrica para começar seu trabalho, logo descobre que assustar está fora de moda e rir é a nova tendência! Após ser temporariamente transferido para a MIFT (Monstros Instaladores Fortemente Treinados), Tylor deve trabalhar ao lado de um grupo de mecânicos desajustados enquanto planeja seus próximos passos para se tornar um Cômico.

Afinal, o que é a MIFT?

Divulgação

MIFT, ou Monstros Instaladores Fortemente Treinados, é o setor da Monstros S.A. que cuida de toda a engenharia, engrenagem e funcionamento da fábrica. Seus funcionários são conhecidos como MIFTers e, nos primeiros episódios, conhecemos quatro colegas de Tylor: a entusiasmada Val; o atrapalhado Fritz; o oportunista Duncan; e a seguidora de regras Cutter.

Mas não se preocupe…

Uma imagem contendo no interior, em pé, pequeno, pássaroDescrição gerada automaticamente
Divulgação

Você ainda verá seus personagens preferidos! Sullivan e Wazowski estão na série, agora em seus novos cargos na fábrica, algo que descobrimos logo no primeiro episódio.

Confira o trailer:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s