Hoje é segunda-feira e tem coisa melhor do que começar a semana com uma lista de filme deliciosos que vão te traumatizar pro resto da sua vida? Pois é! Essa listinha é sobre isso! Tenho certeza que você já viu um filme que explodiu sua cabeça e te fez ficar pensando por horas “O que eu acabei de assistir??”. Vou indicar quatro filmes que despertam essa sensação em mim e eu AMO!

  1. “MANDY”: The Shadow Mountains, 1983. Red e Mandy levam uma existência amorosa e pacífica, mas quando seu paraíso com cheiro de pinheiro é brutalmente destruído, Red é catapultado para uma jornada fantasmagórica cheia de vingança sangrenta e atada de fogo.
“Mandy” (2018) Dirigido por Panos Cosmatos

2. “Clímax”: Jovens dançarinos se reúnem em um prédio escolar remoto e vazio para ensaiar em uma noite fria e de inverno. A celebração da noite logo se transforma em um pesadelo alucinatório quando eles descobrem que sua sangria está misturada com LSD.

NASCIMENTO E MORTE SÃO EXPERIÊNCIAS EXTRAORDINÁRIAS. A VIDA É UM PRAZER FUGAZ.

“Clímax” (2018) Dirigido por Gaspar Noé

3. “The Lighthouse“: Dois guardiões do farol tentam manter sua sanidade enquanto vivem em uma remota e misteriosa ilha da Nova Inglaterra na década de 1890.

HÁ ENCANTAMENTO NA LUZ.

“The Lighthouse” (2019) Dirigido por Robert Eggers

4. “Suspiria“: Uma escuridão gira no centro de uma companhia de dança mundialmente renomada, que engolirá o diretor artístico da trupe, uma jovem dançarina ambiciosa e uma psicoterapeuta em luto. Alguns sucumbirão ao pesadelo, outros finalmente acordarão.

DÊ SUA ALMA PARA A DANÇA.

“Suspiria” (2018) Dirigido por Luca Guadagnino

Já assistiu algum desses filmes? Ficou faltando algum na lista? Conta pra gente nos comentários! Se você gostou desse tipo de conteúdo não esquece de compartilhar com os amigos e visitar a página sempre que quiser!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s