Durante o segundo dia de atrações da Comic-Con@Home, o AMC apresentou painéis repletos de surpresas sobre as novas temporadas das séries ‘The Walking Dead: World Beyond’ e ‘Fear The Walking Dead’, que retornam à programação nos dias 4 e 18 de outubro, respectivamente.

Confira a seguir os principais assuntos e links de vídeos dos painéis!

The Walking Dead: World Beyond

A segunda temporada da produção ‘The Walking Dead: World Beyond’, foi tema do painel das 17h, que contou com a moderação de Chris Hardwick. Na ocasião, foi revelada a data de estreia da segunda temporada, marcada para 4/10, às 22h, no Brasil, pelo AMC. Além de Hardwick, o painel contou com Scott M. Gimple, showrunner da série e o produtor executivo Matt Negrete. Do elenco participaram Alexa Mansour, Aliyah Royale, Nicolas Cantu, Hal Cumpston, Nico Tortorella, Annet Mahendru, Julia Ormond, e Jelani Alladin (‘FBI’). O painel revelou o retorno dos personagens de Natalie Gold (‘Succession’), Joe Holt (‘Scandal’) e Ted Sutherland (‘Fear Street: 1978’).

Confira o link do painel, em:

Confira cena exclusiva da segunda temporada:

Fear the Walking Dead

O painel moderado por Chris Hardwick (Talking Dead), apresentou o diretor de conteúdo do Universo TWD, Scott M. Gimple, produtores executivos, como, Andrew Chambliss e Ian Goldberg, e membros do elenco Lennie James, Alycia Debnam-Carey, Colman Domingo, Danay Garcia, Jenna Elfman, Christine Evangelista, Mo Collins e Karen David.

Entre as novidades para a sétima temporada da produção estão a estreia da atriz Alycia Debnam-Carey, na direção, e também o retorno de Sydney Lemmon, no papel de “Isabelle”. Gus Halper se une ao elenco, como “Will”. No Brasil, a estreia de ‘Fear The Walking Dead’ está marcada para o próximo 18/04, às 23h, no AMC.

Confira o link do painel, em:

Confira cenas exclusivas da nova temporada, em:

As séries ‘Fear The Walking Dead’ e ‘The Walking Dead: World Beyond’ contam com a produção executiva de Scott Gimple, e dos showrunners Andrew Chambliss, Ian Goldberg, Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, Greg Nicotero e Dave Alpert, que integram o time do AMC Studios. Distopias pós-apocalípticas também estão disponíveis pelas operadoras de TV paga que distribuem o canal AMC em seu pacote.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s