No longa “EM UM BAIRRO DE NOVA YORK”, Lin-Manuel Miranda, criador de Hamilton, e Jon M. Chu, diretor de Podres de Ricos, convidam o público para um evento cinematográfico, onde as ruas são feitas de música e os pequenos sonhos se tornam grandes. Baseado na adaptação do musical da Broadway, o filme conta a história de um grupo de vizinhos latinos que vivem no bairro de Washington Heights, em Nova York, que estão cheios de sonhos e esperanças e vivem sua vida diária ao ritmo da salsa, merengue e um pouco de hip-hop.

Divulgação

Luzes em Washington Heights… O cheiro de um cafecito caliente paira no ar logo após a parada do metrô da Rua 181, onde um caleidoscópio de sonhos reúne esta comunidade vibrante e unida. Na intersecção de tudo isso está o simpático e magnético dono da bodega Usnavi (Anthony Ramos), que guarda cada centavo de seu lucro diário e imagina, acredita e canta sobre uma vida melhor. Esta emocionante história também narra a vida da bela Vanessa (Melissa Barrera), uma jovem que quer fugir do Bairro Latino para viver no centro da cidade; Nina (Leslie Grace), que acaba de voltar da prestigiosa Universidade de Stanford, da qual ela teve que se retirar porque sabe que seu pai não tem mais recursos para pagar; e Benny (Corey Hawkins), um jovem ambicioso e trabalhador que está apaixonado por Nina, mas que terá que enfrentar a rejeição de seus pais.


Divulgação

“EM UM BAIRRO DE NOVA YORK” une a música cinética e a letra de Lin-Manuel Miranda ao olhar vivo e autêntico do diretor Jon M. Chu, para retratar uma forma de vida muito pessoal, porém universal, em uma comunidade unida e trabalhadora. O filme tem a trilha sonora assinada por Lin-Manuel Miranda, Alex Lacamoire e Bill Sherman; e é estrelado por Anthony Ramos, Melissa Barrera, Leslie Grace, Corey Hawkins, Olga Merediz, Jimmy Smits, Gregory Diaz IV, Daphne Rubin-Vega, Stephanie Beatriz, Dascha Polanco e Lin-Manuel Miranda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s