Surf Curse, o projeto de indie rock dos compositores Nick Rattigan e Jacob Rubeck, de Los Angeles, Estados Unidos, segue ganhando força em vários países com a viralização de “Freaks”. Faixa lançada em 2015, a música despontou nos charts ao redor do mundo, inclusive no Brasil – com média de 730 mil streams apenas no país e novos picos a cada dia – dando aos artistas foco da cena alternativa atual, chegando a se posicionar na última semana no TOP 50 Global do Spotify.

Ouça aqui:

Tendo chegado na última semana à 52ª mais executada, “Freaks” já figura perfis de influenciadores e anônimos no país. Recentemente, o influenciador João Guilherme, com mais de 13 milhões de seguidores, apareceu curtindo uma tarde com o skate ao som de “Freaks”, impulsionando ainda mais a faixa dentro do Brasil.

Original de Reno, Nevada, Estados Unidos, o duo Surf Curse tem feito ondas globais com o single viral “Freaks”. Com mais de 85 milhões de streams em todo o mundo, a faixa segue escalando com fôlego renovado as paradas do Spotify, Shazam e Apple Music globalmente.

Divulgação

Impulsionado por um riff de guitarra e um refrão contagiante, o som enérgico e visceral da banda está em plena ascensão, um viral no TikTok, com mais de 530 mil vídeos criados, com alcance de dezenas de milhões de visualizações.

E aí, curtiram esse single?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s