Pabllo Vittar ( Reprodução: Instagram)

Hino das Olimpíadas, “Zap Zum” da Pabllo Vittar dispara no Brasil, após ser tocada durante o aquecimento da seleção brasileira de vôlei. A faixa integra o novo disco da drag queen intitulado “Batidão Tropical”.

Após o início dos jogos olímpicos, o atleta da seleção brasileira de vôlei Douglas Souza, se tornou o queridinho do público brasileiro com sua simpatia e carisma. O ponteiro da seleção brasileira fã declarado da drag queen, frequentemente aparecia ouvindo a música nos stories, fazendo com que a própria Pabllo dedicasse “Zap Zum” ao jogador brasileiro.

Reprodução: Stories- Instagram (Pabllo Vittar)

O momento foi tão marcante que os internautas intitularam a canção como Hino das Olimpíadas. A faixa vem sendo tocada toda vez que o ponteiro Douglas Souza faz um ponto.

Não é só a nordestina que está fazendo sucesso em Tóquio, recentemente a canção Baile de Favela foi parar nos trends topics do Twitter, após a perfeita apresentação da ginasta Rebeca Andrade. Entre os hits brasileiros tocados nos intervalos dos jogos estão: (Recairei) Barões da pisadinha, (Girl from Rio e Show das poderosas) Anitta, (Que tiro foi esse) Jojo Toddynho, (País tropical) Ivete Sangalo e Jorge Ben entre outros.

Os fãs de games não ficaram de fora dessa, as trilhas sonoras mais marcantes dos games também foram para Tóquio. No momento da entrada dos atletas e suas federações, o evento agraciou os gamers incluindo músicas de “Sonic”, “Soul Calibur”, “Kingdom Hearts”, “Final Fantasy”, “Chrono Trigger” e muito mais!

Reprodução: google

Qual HIT você curtiu mais?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s