Esqueça TUDO que você viu no passado e aproveite os bons tempos, dessa vez “O Esquadrão Suicida” cumpre o que promete (talvez até mais) e é um filme que te entretém do início ao fim. Do roteiro ao elenco, o filme funciona e pode até ser um dos melhores desse ano.

Warner/Divulgação

Com a proposta parecida com o filme anterior, temos a nova formação de supervilões sendo reunidos por Amanda Waller (Viola Davis), para realizar uma missão quase suicida para o governo dos EUA. Primeiramente, vale ressaltar como foi bom colocar alguns dos artistas reprisando os personagens da primeira versão, pois foi satisfatório vê-los novamente e fazendo melhor que antes. Já os novos rostos do elenco, também cumpriram muito bem seus papéis, mostrando que não brincam em serviço. Outro fator interessante é que o filme conta com músicas brasileiras e com a atriz Alice Braga vivendo a personagem Sol Soria.

A diversão está liberada. Com James Gunn na direção, é possível notar assinaturas dele por toda parte. O diretor não economizou na criatividade, nas brincadeiras, violência e até no derramamento de sangue. O filme conta com sequências de ação com adrenalina e comédia na dose certa e bem feitos, temos um plot twist interessante, além de alguns momentos descontraídos ou até mesmo “bobos” que ele consegue fazer funcionar muito bem.

Sem duvida, Alerquina (Margot Robbie), é um dos grandes destaques desse filme, mas é interessante ver como o roteiro não necessita dela para se sustentar, algo que foi visto no primeiro Esquadrão e que não funcionou muito bem.

Warner/Divulgação

Vale ressaltar ainda a química do elenco e a dupla Idris Elba (Bloodsport) e John Cena (Pacificador) que faz a “mágica” acontecer. A sensação que fica é que, mesmo com pouco tempo desde o primeiro filme, o Esquadrão Suicida de 2021 rendeu bons frutos e nos faz esquecer da versão de 2016.

Pode assistir sem medo, é uma ótima experiência. Vale deixar aqui a indicação de assistir ao filme no formato IMAX.

Nota: 9

Warner/Divulgação

Sinopse: O governo envia os supervilões mais perigosos do mundo para a remota ilha de Corto Maltese, repleta de inimigos. Armados com armas de alta tecnologia, eles viajam pela selva perigosa em uma missão de busca e destruição com o Coronel Rick Flag.

“O Esquadrão Suicida” estreia 05 de agosto nos cinemas.

Assista o trailer:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s