O “K-drama” está tomando conta dos jovens e adultos durante essa busca por entretenimento, ainda mais, com toda essa situação Mundial que estamos passando. As séries coreanas – mais conhecidas como Doramas – estão cada vez mais presente no consumo de conteúdo dentro dos streamings. E como sou uma das grandes consumidoras, listarei “4 Doramas” para você que adora assistir aquela história de amor que tanto procuramos, que te faz suspirar – e soltar arco-íris pela boca – e surtar por não ter algo assim, não é mesmo?

1 – Pousando no Amor

Pousando no Amor, 2ª temporada: data de estreia e spoilers
Divulgação

O K-drama conta a história de Yoon Se-ri (Son Ye-Jin), uma mulher sul-coreana de família rica e renomada em Seul, mas que independente disso, é uma mulher independente e que construiu sua própria empresa de cosmético muito famoso no país. Se-ri iria entrar no lugar do seu pai, em seu cargo na empresa da família – que inclusive não foi apoiado por nenhum de seus irmãos – , mas acaba passando por um acidente no seu parapente enquanto fazia uma sessão de fotos para a sua nova linha de roupas esportivas da sua empresa. Uma grande catástrofe ambiental/furacão muito raro a atinge e ela vai parar em territórios, até então, desconhecidos para ela, mas, Se-ri é encontrada por o Capitão do Exercito da Coreia do Norte, Lee Jeong Hyeok (Hyun Bin), que está em sua missão a meses frente à barreia entre os dois países. E esse amor entre rivais? Será?

2 – Her Private Life

Her Private Life (2019) – Bela Distopia
Divulgação

Se você é fã daqueles casais com relacionamento mais maduro, cheios de amor e diálogos… Ryan Gold (Kim Jae-wook) e Duk-mi (Park Min-young) irão te conquistar de uma maneira que você nem possa imaginar. “Her Private Life” retrata a vida da curadora de artes Duk-mi, que além de amar o seu trabalho tem um hobby um tanto quanto inusitado – que a mesma tenta esconder de todas as pessoas. Principalmente, de seu novo chefe e diretor Ryan Gold. A história discorrer sobre as descobertas na vida dos dois, o casal principal é o foco total da série, entretanto, todos os poucos núcleos em volta são ótimos e te fazem rir e chorar em momentos muito únicos. O amor está no ar por aqui!

3 – Holo, Meu Amor!

Holo Meu Amor - 2° Temporada na Netflix, Data de estreia e Mais
Divulgação

AAAH, HOLO! Han So-yeon (Ko Sung-hee) é uma moça muito solitária, e que de repente acaba se apaixonando por uma IE (Inteligência Artificial), So-yeon acaba encontrando um óculos dentro de sua bolsa mas nunca imaginaria que em suas mãos teria um holograma capaz de ajudá-la em todos os quesitos da sua vida… Será quase impossível você não se apaixonar por essa história, e principalmente, pelo Holo (Yoon Hyun-min) que é uma criação de Go Nan-do (Yoon Hyun-min) – inclusive, Holo tem a mesma aparência de seu criador, Nan-do. Vem se apegar ao Holo, também? Eu quero um Holo também, por favor??

4 – Something in The Rain

Something in The Rain Netflix: Crítica do dorama (com Trailer Legendado)
Divulgação

AAAH “SOMETIMES IT’S HARD TO BE WOMAN” é quase impossível não falar dessa série e “Stand Your Man” não tocar na sua mente. Tente ver Something In The Rain, e não shippar: Jin-ah e Jun-hui e falhe miseravelmente! Esse drama conta a história de Jin-ah (Son Ye-jin) uma mulher de seus trinte e poucos anos, que acaba de ser rejeitada pelo seu noivo, e sua família é um tanto quanto conservadora – e estressante, eu diria – fora os assédios que Jin-ah passa em seu trabalho. Em contrapartida, Jun-hui (Jung Hae-in) – irmão de sua melhor amiga – volta para Coreia e os dois acabam se vendo de maneira diferente.

“O amor está no ar” depois dessas indicações, mas agora me diz, você já assistiu algum desses doramas? Se sim, me diz quais? Se não… corre, estão todos disponíveis na Netflix!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s