Divulgação

Marina está celebrando o lançamento de um remix descontraído e conduzido pelo piano assinado por Sofi Tukker para a faixa “Venus Fly Trap”, de seu recente álbum “Ancient Dreams in a Modern Land”. O single “Venus Fly Trap (Sofi Tukker Remix)” está disponível em todas as plataformas digitais.

“Esse é um dos nossos remixes preferidos de todos que já fizemos”, diz Sofi Tukker. “É uma dessas canções nas quais, quando estamos trabalhando nela, a gente só deixa rolar e então surge, porque é tão divertido ouvir. As letras e melodias de Marina são incríveis. É uma honra remixá-las”.

Marina está pronta para embarcar para a “Turnê Ancient Dreams In A Modern Land”, programada para começar no dia 2 de fevereiro de 2022 em São Francisco, California, e então viajar por todo o mês de março (confira o itinerário abaixo). As datas incluem shows na cidade de Nova Iorque no dia 25 de fevereiro e Los Angeles no dia 9 de março. Em função da demanda, um segundo show na cidade de Nova Iorque foi agendado para o dia 26 de fevereiro.

Divulgação

“Ancient Dreams in a Modern Land” sinaliza o quinto álbum de studio de Marina. Este é o primeiro lançamento completo desde o aclamado álbum de 2019 “Love + Fear”. Seu novo álbum totalmente autoral onde a artista co-produziu cinco faixas ao lado do produtor e compositor James Flanigan.

Ouça aqui:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s